Seguidores

quarta-feira, dezembro 17, 2008

BOM DIA


BOM DIA
De: Ysolda Cabral



Finalmente o pesadelo não me acordou.
Eu que acordei dele antes que me maltratasse demais.
Abri os olhos e o mandei embora sem ais...

Já não era sem tempo!
Enfim, tive uma noite de paz.
Senti um Anjo ao meu lado,
A me contar belas estórias,
Que nem lembrava mais...

Acordei tão disposta,
Descansada e tão feliz,
Que ao me olhar no espelho,
Nem me reconheci!

Ah, como estou feliz!
Vou sair por aí,
Distribuindo bom dia.

Começarei desde o elevador,
Aonde todo mundo tem cara de dor.
É um horror!!!

Se não responderem,
Nem vou me importar!
De lá sairei cantando uma canção,
Que acaba de ser composta,
Pelo meu bobo e tonto coração...

Cujo refrão diz:

Bom dia,
E seja feliz!!!

**********

Publicada também no Recanto das Letras