Seguidores

quarta-feira, dezembro 17, 2008

BOM DIA


BOM DIA
De: Ysolda Cabral



Finalmente o pesadelo não me acordou.
Eu que acordei dele antes que me maltratasse demais.
Abri os olhos e o mandei embora sem ais...

Já não era sem tempo!
Enfim, tive uma noite de paz.
Senti um Anjo ao meu lado,
A me contar belas estórias,
Que nem lembrava mais...

Acordei tão disposta,
Descansada e tão feliz,
Que ao me olhar no espelho,
Nem me reconheci!

Ah, como estou feliz!
Vou sair por aí,
Distribuindo bom dia.

Começarei desde o elevador,
Aonde todo mundo tem cara de dor.
É um horror!!!

Se não responderem,
Nem vou me importar!
De lá sairei cantando uma canção,
Que acaba de ser composta,
Pelo meu bobo e tonto coração...

Cujo refrão diz:

Bom dia,
E seja feliz!!!

**********

Publicada também no Recanto das Letras






2 comentários:

Anônimo disse...

Ainnnnnn q coisa tão linda grande poeta..Que o teu dia seja sempre lindo e maravilhoso como vc é,que a cada amanhecer vc possa se sentir maravilhozamente bem em todos os sentidos,que os passaros cantem quando vc ñ souber cantar,que as flores desabroche quando te ver passar,que o sol te aqueça quando frio te maltratar,que a estrela brilhe e teus olhos possam repassar quanta luz existe em teu olhar....

te amo minha priminha amada...

PARABÉNS ME ORGULHO CADA VEZ Q VEJO TUAS PALAVRAS BRILHAREM EM TUA ALMA DE POETISA....

ELI

ysoldacabral disse...

Comentários o RL

18/12/2008 09h38 - SonhoAzul
Suas palavras de VIDA aqui querida, com certeza vai acordar muitos paraa um dia melhor. Com certeza vai acrescentar áqueles que ja estão felizes por mais um dia de sol enxergar. Voce pregou uma palavr aqui. Voce dise q ñ ira estragar seu dia se alguem ñ a cumprimentar...vc ta certinha. Não perca oportunidades de sorrir porque alguem ñ esta bem. Respeite o outro e siga seu pensamento...Parabens querida pelas palavras q aqui me deixou animando-me a agir como vc rsrsr Beijos vidinha e q todos os seus dias possam te lembrar desse dia aqui e feliz.rssr

18/12/2008 08h05 - Jacó Filho
Beleza absoluta... Adorei... Parabéns! E que Deus nos abençoe... Sempre...

17/12/2008 15h47 - TACIANA VALENÇA
Ysolda, tanta gente precisando desse astral seu! Nossa. Continue assim querida, não se deixe contaminar, nunca! Uma linda tarde pra você. Beijos. Taci.

17/12/2008 15h05 - Reinaldo Ribeiro
Lindissima poetisa, será q vc não cansa de me encantar? Assim não paro mais de te aplaudir rs Bjs linda

17/12/2008 12h32 - Nuno Lago
Bom dia, Ysolda! Realista e incentivador poema! Sê feliz e continua a dar-nos alento. Beijos. Nuno

17/12/2008 12h13 - cacaubahia
Fico feliz por te ver feliz. Ou melhor, sua alegria me contagiou, obrigado por isso. Beijos.

17/12/2008 11h58 - Silvia Regina Costa Lima
alo poeta ********como vai, menina?******** O bom é quando o poeta nos transmite a sua felicidade independentemente da chatice e da melancolia que esteja em volta ***Você o fez aqui.**** Um beijo azul com saudades

17/12/2008 11h57 - Lu Genovez
Eita, e que bom que vieste despejar essa energia boa aqui pelos cantos do nosso Recanto!!! Pra mim tu és luz sempre, minha doce Ysolda!!! E que foto??!! Não vale, vou ter que arrumar umas tb!! rsrsrs! Sempre foste bela, então, não é só agora??!! rsrs. Beijos, minha linda!