Seguidores

sexta-feira, dezembro 19, 2008

O CACHÊ É DE MADONA






O CACHÊ É DE MADONA
De: Ysolda Cabral


Hoje é sexta-feira...
Sinto algo estranho no ar,
Meu sexto sentido diz:
Vista branco, reze um Pai-Nosso
Pra se proteger e relaxar.

Como sou teimosa,
Não obedeço.
Escolho uma roupa colorida.
E ao invés da reza, tenho com Ele
Uma séria e longa conversa.

Vou logo Lhe dizendo:
- E na maior intimidade -
Preciso saber o que há!
Estou cheia de mistérios, surpresas...
E estou falando sério!

Que mania Você tem de viver a me testar!
Você sabe que sou caso perdido e sem conserto,
Não tenho direção e sempre meto os pés pelas mãos.
Desta Sua filha, Você não tem mesmo noção!

Ah, que coisa!
Hoje vou sair por aí,
Levando meu violão,
E, em qualquer lugar,
Vou abrir o “vozeirão”...
- Acredite não! -

Cantarei tudo o que souber
E se não, invento na hora
Uma alegre e doce canção.
Cachê? – Precisa não!
Deixo pra Madona.
**********
Publicada tb no Recanto das Letras

Um comentário:

ysoldacabral disse...

Comentários no RL

19/12/2008 16h39 - Emoções e Razões
Muito bom!!! criativo, alegre, e inteligente,resumindo: você, Parabéns!! abçs

19/12/2008 14h48 - Ronaldo Rhusso
rsrs Gosto desse humor inteligente, noça! Muito bom! bj Ronaldo Rhusso

19/12/2008 14h36 - Sônia Maria Cidreira de Farias
É isso aí menina.O seu cachê será a pura alegria...bjs e um natal rico de todas as coisas boas que almejas.PAZ!soninha

19/12/2008 12h51 - Xilef
Hei! Será que você poderia cantar mais alto para eu poder ouvi, já que é de graça... rsrs... Embora eu goste da madona, vou preferir te ouvir... Parabéns peal bela inspiração... Desculpe-me a brincadeira... é que seu poema e sua imagem me diz que você é muito feliz... Grande abraço.

19/12/2008 11h24 - Lu Genovez
E tu existes, mulher??!! Bom, essa pirada aí sem conserto sou eu, dá licença??!! rsrs. Demaissss, minha bela!! Beijãooo

19/12/2008 10h36 - Angeluar
Que maravilhoso ...vc é uma voz que canta! bjs

19/12/2008 10h17 - cacaubahia
Muito bem, deixa para a pobrezinha da Madonna que tanto precisa. rss. Legal sua poesia, super descontraída. Beijo.

19/12/2008 10h13 - Silvia Regina Costa Lima
alo poeta******** como vai? ******discutindo com a divindade em plena sexta=feira, é? Por deus...rsrsrsrsr.... affff... **poema criativo** mas que cachê... todos merecem... rs ****Um beijo azul com saudades

19/12/2008 10h12 - Falcão Dourado
Tem certeza...rsrs... ela já tem demais! Mas, como dizem os sábios, quem canta os males espanta, então vá enfrente e solta a voz... parabéns e um grande abraço.