Seguidores

sábado, dezembro 13, 2008

SUAVE COMO A BRISA



SUAVE COMO A BRISA
De: Ysolda Cabral


Hoje sou suavidade,
Delicadeza e só beleza.
É que me sinto inteira.

Ah, como estou bonita!
Você precisava ver.
Só não poderia me dizer,
Que seria para crer.

Estou leve como a brisa
De uma cidade de interior,
Onde a paisagem é linda...

O ar é tão puro,
Que me contamina.
E não sou mais o absurdo.
Que você Imagina.

Ah, como hoje estou bem!
Estou tão feliz, tão feliz,
Que nem vou dormir...

Ficarei bem aqui,
Calada e quietinha.
Sem sonhar e sem pensar,
Para poder apenas sentir.
**********
Publicada também no Recanto das Letras

2 comentários:

Anônimo disse...

Ainnn,tá linda mesmo priminha eu tô vendo e sentindo q tá feliz...ai eu fico feliz também.
parabéns pela linda poesia,minha linda poetisa...

amo tu.

ysoldacabral disse...

Comentários deixados no RL

14/12/2008 13h40 - Jacó Filho
Lindo como o estado de sentir retratado... Parabéns! E que Deus nos abençoe... Sempre...

14/12/2008 10h28 - Michel Ribas
D. Ysolda...queria agradecer-lhe pelo amável comentario em meu texto, foi grande bondade sua! Aproveitei para dar mais uma olhada nos seus belos textos (gostei muito desse inclusive). É adorável ver como as palavras podem expressar o íntimo da alma, os sentimentos e reflexos dos prazeres da vida. Nada se compara relamente a leve brisa de uma cidade do interior..ainda mais regada a uma bela vista da imaculada natureza! Parabéns!

14/12/2008 08h46 - Moacir Silva Papacosta
ESTAR DE BEM COM A VIDA É LEGAL. LEGAL, FICOU SEU TEXTO TAMBÉM. PARABÉNS! ABRAÇOS E BOM DOMINGO.

13/12/2008 23h55 - CELLYME
Estar de bem com a vida, isso é o que importa. Daí, a inspiração para tão belos versos. Parabéns!

13/12/2008 22h29 - Sônia Maria Cidreira de Farias
Bom sentir-se assim não é mesmo?...bjss

13/12/2008 22h28 - Helenna Dinniz
Nossa!!! amiga como realmente vc esta bem seu texto mostra isso adorei.. vc é sempre linda não esta só hoje sempre foi e sempre será bjus poesia

13/12/2008 22h21 - ZzipperR
Como é bom estar feliz e se sentir bonita...Linda poesia...Tenha uma linda noite...

13/12/2008 22h19 - Silvia Regina Costa Lima
alo poeta ****** como vai, menina?***** Quando estamos assim leves e assim nos achando bonitas e coisa e tal... parece que o amor está chegando ou já chegou....****poema sentimental...**** Um beijo azul com saudades

13/12/2008 22h12 - Maria Socorro Costa
ISOLDA Bela e intensa poesia ,onde a paz ,é o paraíso.A paz interior ,nos deixa tranqúila. Bela e suave parabens poetisa/ MSOCORRO

13/12/2008 22h10 - Silvanio Alves
E como é bom abrir-se para o amor! Quando o amaor entra em nossa vida, ficamos lindos e maravilhosos! A vida é como um mar de rosas, apesar dos espinhos. Lindo!

13/12/2008 22h09 - Xilef
Hei! Quanto tempo Hein... Essa sensação versada, esta me parecendo os sintomas da paixão... rsrs... Parabéns peal bela inspiração. Grande abraço.
**********
Obrigada! :)